quarta-feira, julho 04, 2007

Devo a prisão à minha mãe

É este o titulo de uma notícia saída este último fim de semana no Jornal Sol.

Chocou-me a notícia pelo seu conteudo profundo de alguém que teve de procurar a vida, de viver a vida da melhor maneira porque não teve oportunidade para ter outra.

Diz...

"Devo a prisão à minha mãe.
Foi pastor à força e delinquente por intenção. Ainda menino viveu o suicídio do pai e a fuga da mãe. Hoje, casado e com três filhos, só pensa na família."

"O meu pai tinha problemas com o álcool e a minha mãe acabou por fugir com um amante. E por causa disso o meu pai morreu."

"...Fui eu que dei com o corpo pendurado. Costumava andar numa bicicleta que ele me tinha comprado, e um dia disse-me para ir à taberna comprar rebuçados. Quando vim ele já estava morto. Eu tinha cinco anos."

As opções da vida também passam pelos nossos.
Felicidade também quer dizer espirito de missão, por aquilo e com quem queremos nos sentir bem.