quarta-feira, junho 07, 2006

MAIS UM DIA...POR VEZES CHEIO, POR VEZES VAZIO...

Está a chegar ao fim, o dia claro, ao fim da obrigação, que hoje foi quase isso mesmo. Creio que eles são mais vazios quando as coisas demoram a realizar, que é isso que está a acontecer mais. Queremos que as coisas aconteçam mais depressa.

Eu sinto-me um pouco assim, apetece-me desabafar, apetece-me dizer coisas sem jeito para que alguem apanhe com as favas que eu não consegui semear e recolher, apetece-me estoirar sem dar com a cabeça na parede senão ela começa a doer, apetece-me mandar isto tudo para o raio que os partam...enfim...descontroles.

Precisava de me sentir melhor, mais cheio.
Precisava de tanta coisa, que até me esqueço de quem tambem precisa ou precisa mais do que eu, porque eu nem deixo as pessoas descansadas.

Tenho saudades da Linda, muitas, mas tambem que as coisas têm sido dificeis e muitas vezes dificeis ao ponto de ter a cabeça em agua, mas que remédio tenho eu senão entender as dificuldades. É que nem vale a pena pensar o contrário.
Muitas vezes queria desatinar, passar para o outro lado e depois pergunto-me porque e para que?
Lutar do que e para que?
Querer é poder e ter fé, acreditar é tudo.