quinta-feira, abril 06, 2006

ESTÁ A APETECER-ME FALAR, FALAR...SEM FIM

Está mesmo.
Apetecer deitar cá para fora tudo o que vai na alma, as angustias, as coisas boas, as coisas más, aquilo que me paralisar muitas vezes.

É verdade que comecei uma nova vida profissional e isso deveria ser motivo de muita alegria, afinal consegui o que queria, com melhores condições e um grande desafio, mas o que é certo é que não sido suficiente para que seja uma grande alegria.

Parece tudo sem sentido à minha volta, ou melhor, vazio, sem conteudo.
Vamos lá a ver se consigo encher, para que haja conteudo. Afinal se eu não fizer nada por isso mais ninguem o faz.

1 Comments:

Blogger Mikas said...

Ás vezes também me acontece, algo que eu esperava acontece, a conjuntura até é boa, mas não me sinto satisfeita... que raio.

domingo abr. 09, 01:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home