segunda-feira, março 06, 2006

COMO TODOS OS DIAS PODEM SER OS PRIMEIROS DIAS DO RESTO DAS NOSSA VIDAS...

Hoje é um dia especial, talvez como o são todos os dias sempre que quisermos, sempre que "estivermos para aí virados", sempre que decidirmos que os nossos abanões nos fazem bem, nos ajudam a elevar o que de mais importante tem a vida, que são os nossos objectivos e aquilo que decidimos que é o mais importante para nós.

É mesmo um dia especial.
Um dia para agradecer ao meu pai e à minha mãe tudo o que têm feito por mim, mesmo nos momentos mais dificeis não esquecem e não deixam de lutar por mim.
Um dia para agradecer à Linda, o quanto a amo.
Um dia para agradecer aos meus filhos, por existirem, com o amor de vida que lhes tenho.
Um dia para agradecer a quem me quer bem, por sentir que existe amor e que afinal não estamos sós.