domingo, maio 15, 2005

O PODER DO QUERER

Tem sido, com muita regularidade, meu motivo de introspecção nas minhas discussões comigo mesmo e que se resume a isto: quando de facto queremos, fazemos mesmo e as coisas acontecem.

Precisamos de querer. Vamos nos cingir a isto, querer, sem desculpas e sem lamentos de impotencias maiores e que apenas nos rebaixam.

A verdadeira vontade de querer o que se quer para a vida.
Quando sabemos o que queremos.

As minhas homenagens às pessoas que sabem o que querem da vida e traçam a sua vida pelo seu querer.
A Força da vontade pessoal, em prol de designios maiores e que colocam a vida com sentido que tantas vezes dizemos não haver.

Nada acontece por acaso, tudo tem uma justificação, desse querer que tantas vezes temos subconsciente e que lutamos por ele.

A Alma metade de tão longe e tão perto, que me alimenta de exemplo de tenacidade e querer pela vida do querer.

1 Comments:

Blogger Mitsou said...

O Querer ao Poder! Já!
Voltarei (se não incomodar).
Um abraço.

domingo set. 11, 04:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home