segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Arnaldo Jabor

Ouvi na Antena 1 no passado sabado em conversa com os do costume, Carlos Amaral Dias e Carlos Magno.
Foi bom sim.

"Não me chame de senhor que eu me deprimo." (Arnaldo Jabor)
"Tanto o Brasil como eu precisamos de uma reforma fiscal, pois vivemos em déficit." (Arnaldo Jabor)
"Gosto de chegar na redação do Jornal e ler a pauta para saber o que falarei. Gosto de escrever sob pressão, pois, o dia que eu não escrever, eu perco o emprego." (Arnaldo Jabor)
"Eu vejo o 'Altas Horas' porque eu tenho insônia. E adoro ver o Serginho e os jovens deste Brasil." (Arnaldo Jabor)
"Tento ser uma espécie de desbravador do óbvio." (Arnaldo Jabor)
"Sou um maluco que anda por aí." (Arnaldo Jabor)
"Lembro que eu e meu amigo, na nossa infância, nos excitávamos com os livros de medicina legal do pai dele." (Arnaldo Jabor)
"Até hoje recebo e-mails de pessoas me xingando de canalha por causa do Oscar." (Arnaldo Jabor)
"Nunca mais comento o Oscar." (Arnaldo Jabor)

Citações de Arnaldo Jabor, retiradas do site www.paralerepensar.com.br