quinta-feira, dezembro 28, 2006

28 de Dezembro de 1928

Homenagem ao Grande Homem que foi o meu Pai.
É a primeira vez que o 28 de dezembro é passado sem ti.

PAI

Palavra
Amiga que
Inspira toda minha vida

Por onde estou
Aonde vou, tuas boas ações e
Intenções sempre me orientou

Posso te
Amar de todo meu coração, mas ainda não
Imagino como cabe em ti tamanha dedicação

Para te
abraçar, às vezes nem consigo, você é grandão, no
Intimo todo dia dou um beijo no teu coração.

Por tudo que
A mim estás a ofertar
Inspiração, carinho e amor a semear...

Por toda
A minha vida, teu exemplo como uma
Imagem Divina há de se
Perpetuar, e no
Abraço de toda criança, no
Ingenuo sorriso para um pai amigo vou te lembrar

José Guilherme
Brasil

3 Comments:

Blogger NARNIA said...

Gostei de ler, tocou-me de muito perto porque o meu pai foi embora dia 11 de Out 2006 :((

quinta dez. 28, 03:05:00 da tarde  
Blogger Jéssica said...

Há poucos dias tb homenageei o meu saudoso pai; sabe, vc diz 'ele foi'; cheguei à conclusão q o meu não foi, pq ele ainda tá tão presente, a essência, às vezes até o cheiro pairam no ar por aqui. Linda o teu acróstico, aqui no Brasil dá-se o nome de acróstico este teu texto. Linda homenagem, lindo o teu pai, lindo você. Gostei muito!
Que bom te ver no meu 'lugar gostoso'. Vim dizer obrigada com um beijo.
Volte sempre, até mais 'ler'...rs...
Beijooooooooooooooo

quinta dez. 28, 05:56:00 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Sinto muito pelo seu Pai...
Obrigada pela visita à minha casinha...
Bom Ano Novo!!!
Volte sempre!
Bjs

terça jan. 02, 11:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home