segunda-feira, outubro 23, 2006

Não queria que tivesse este final. Começo a acreditar que há coisas na vida que …

Que provavelmente não estão debaixo do nosso controlo, que acontecem porque devem acontecer.
Faz-me lembrar a historia da Armanda e do Miguel.
Estava a chegar hoje a casa e lembrei-me da palavra saudade, do seu significado. Comecei a entender a dificuldade que todos temos em encontrar o significado que melhor se adequa a esta saudade.
Mas também digo, até sempre vida anterior.
Não quero mais ter mais do mesmo, com toda a raiva e força e vontade que isso possa trazer junto, não quero ter mais do mesmo.
Direi que ontem foi o primeiro dia do resto da minha vida, com a responsabilidade e a vontade que tenho em assumir isso.
Também me lembro da forma como me tocou o…cuida de ti, da Alexia que outro dia me deixou aqui. Mais uma vez obrigado. Entendi e força desse cuida de ti, porque ninguém mais vai ter interesse em o fazer.
Tenho muitas coisas a fazer, quero ter o tempo para as fazer…todas…