sábado, julho 22, 2006

SÃO SÓ DIVAGAÇÕES DE QUEM QUER DIVAGAR POR ALGUM PROPÓSITO?

Não me perguntes porque é que por vezes se chega a este estado de alma. Talvez seja mesmo só a solidão que nos invade, me invade, te invade e esta alma fraca não aguente muito mais do que pensamentos duros, pensamentos que atormentam a alma, que não aguentam o não saber de coisas que nos fogem do coração ou que o coração sente com e sem razão, com ou sem razão.

Compreender o que e de que somos, o que temos vivido, as dificuldades que muitas vezes nos apoiam nas nossas razões. Eu entendo-te como é bom estarmos perto, estarmos juntos, como é bom estarmos longe um do outro. Parece que vivemos bem, vivemos com alguma paz apenas longe, apenas um para cada lado, com as suas razões.

A Armanda e o Miguel que tão bem conheces, como eu conheço têm passado um pouco ao lado da vida, com as dificuldades que se lhes deparam, incapazes de resolver as suas coisas, preferem estar constantemente cansados, da vida, um do outro, assoberbados de trabalho, a tentar encontrar razões para que o seu canto seja inviolável.

Sabes que hoje foi dia em que a D. Lili te pediu para preparar uns frangos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

sexta mar. 02, 07:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home