sexta-feira, dezembro 16, 2005

HOJE É DAQUELES DIAS QUE SEMPRE NOS TRARÁ MEMÓRIAS...

Nada de especial, mas o meu João vai ser operado hoje. Não se trata de uma operação especial, nem a nada que se considere grave, mas sim uma operação cirurgica perfeitamente normal.

Para mim fez com que tirasse o dia para acompanhar o meu João. É o meu filho, que amo muito, que quero muito. É daquelas pessoas por quem darei sempre tudo para que esteja sempre bem com ele e com a sua vida.

Hoje será sempre um daqueles dias para recordar, porque o meu João vai ser operado e vai correr tudo bem, graças a Deus.

1 Comments:

Blogger Mitsou said...

Tenho a certeza que correu tudo bem e ficará a memória no sorriso dos rostos.

Deixo um beijinho para ti e outro para o João com votos sinceros de um Natal muito Feliz e um 2006 cheio de alegrias, Paz e Amor.

terça dez. 20, 04:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home