domingo, junho 19, 2005

DIVAGAÇÕES

Hoje é domingo e uma tarde muito sonolenta, muito preguiçosa. Almocei tarde porque o João teve jogo de polo aquático há 1 hora da tarde, o que quer dizer que terminei de almoçar já passava das 3 horas.

Até já dormi no sofá, de tanta sonolência que deu, ou talvez de algum cansaço fisico que se apoderou de mim. Levantei-me hoje, pouco passava das 7 horas.

Esta semana fui de viagem à Belgica e à Holanda e como habitualmente levei coisas para ler. Algumas das coisas que levei, já um pouco antigas e que me fizeram relembrar situações que não quero perder de vista.

Como diz a rfm, o admiravel mundo. Eu digo, o admiravel mundo do fazer, passar das palavras aos actos, de fazer, pura e simplesmente fazer. Não deixar de alimentar a teoria, mas acima de tudo fazer segundo os nossos ideiais, aquilo em que acreditamos e o caminho que delineamos para a nossa vida, para o empreendimento que queremos, fazer as nossas buscas.
Fazer.